Suspeito de homicídio é preso em Tangará da Serra; vítima foi morta com tiro na cabeça

suspeito preso por homicídio em Tangará da Serra Foto: Larissa Ferreira

Um homem de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (12), no bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra (MT), por força de um mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito de envolvimento na morte de Alexander Aparecido Antunes de Oliveira, de 29 anos, assassinado com um tiro na cabeça no mês de julho.

O crime ocorreu no dia 5 de julho, uma sexta-feira. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no mesmo bairro onde o suspeito foi preso. Segundo a Polícia Civil, Alexander foi brutalmente agredido, estava com mãos e pés amarrados, e foi executado com um disparo de arma de fogo na testa.

A vítima trabalhava em um frigorífico e, segundo as investigações, teria acabado de sair do trabalho quando foi ao local do crime — um ponto conhecido por ser frequentado por membros de uma facção criminosa. Tanto o suspeito quanto a vítima teriam ligação com o grupo criminoso.

LOCAL ONDE JOVEM FOI MORTO FOTO: LARISSA FERREIRA

A prisão foi efetuada pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem segue à disposição da Justiça e deve responder pelo homicídio.

De acordo com o delegado Igor Sasaki, o mesmo homem também é investigado por possível participação em outro homicídio recente ocorrido no bairro Jardim Tanaka, em Tangará da Serra. Nesse caso, um ex-presidiário foi morto a tiros enquanto dormia em casa. A investigação ainda está em andamento para confirmar ou descartar a ligação do suspeito com esse segundo crime.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *