Trabalhador é baleado por engano em Cáceres durante ataque de faccionados

Reprodução

Um trabalhador de 33 anos foi baleado por engano em Cáceres, município a 225 km de Cuiabá, na tarde de segunda-feira (7). O crime ocorreu dentro de uma marcenaria no bairro Residencial Bandeirantes, quando faccionados tentavam executar outro homem no local.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida na perna direita e estava consciente no momento do atendimento. Ele relatou que estava trabalhando normalmente quando um colega entrou correndo na marcenaria, sendo perseguido por dois criminosos armados.

Os suspeitos dispararam vários tiros contra o alvo, mas um dos disparos acabou acertando o trabalhador, que não tinha qualquer ligação com o crime. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico.

leia também-https://impactogeral.com.br/homem-de-49-anos-e-morto-a-tiros-por-criminosos-em-rondonopolis/

Logo após o atentado, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram um dos autores no bairro Jardim das Oliveiras. Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo, um revólver calibre .38 e uma pistola 9mm.

O suspeito confessou participação na tentativa de homicídio. Também estavam na casa um casal, de 24 e 18 anos, e um adolescente. Todos foram detidos e levados para a delegacia da cidade.

A Polícia Civil segue investigando o caso, que tem relação com ações de facções criminosas na região.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *