A vitima morreu no local e ficou presa as ferragens.
Um motorista de um Renault Duster branco faleceu na noite desta terça-feira, 5, após colidir frontalmente com uma carreta carregada de madeira, a aproximadamente 64 km de Juína, no Noroeste de Mato Grosso, na MT-170, sentido Brasnorte.
De acordo com informações do Juína News, o acidente ocorreu em meio à chuva, o que pode ter contribuído para a colisão. O Duster teve a frente destruída e o condutor, que não resistiu aos ferimentos, ficou preso dentro do veículo.
O motorista da carreta, abalado com o ocorrido, não se feriu e precisou ser amparado por colegas de profissão que estavam na rodovia.
Equipes da delegacia de Juína, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas, a vitima chegou a ficar presa as ferragens e precisou ser retirada pelos profissionais no corpo de bombeiros.
A vitima foi identificada como Joanilto Diniz da Silva Ferreira de 39 anos de idade, trabalhava como uber na cidade de Castanheira.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foi enviada ao local para análise. Dada a distância e os trabalhos periciais, a liberação da via deve ocorrer na madrugada de quarta-feira.