Caso foi registrado na Agrovila Simeone; vítima relatou insistência por mensagens e disse que bloqueou o contato.
Um vereador de 57 anos foi preso após ser denunciado por violação de domicílio e importunação sexual na tarde de sábado (07/02), por volta das 16h40, na Rua das Flores, na Agrovila Simeone, distrito de Itanhangá. A vítima, segundo o registro, é uma mulher de 41 anos.
Conforme o boletim citado na reportagem, a Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, que relatou a entrada do suspeito na residência e a situação denunciada. A mulher afirmou conhecer o vereador por ele ser amigo do marido e disse que vinha recebendo áudios no WhatsApp com tentativas insistentes de aproximação, motivo pelo qual teria bloqueado o contato.
Ainda de acordo com o registro, o suspeito teria entrado na casa sem autorização por volta das 16h30 e ido até a cozinha. A vítima gritou e chamou um vizinho. Cerca de 30 minutos depois, ele teria retornado ao local, quando a polícia foi acionada novamente.
Na versão apresentada pelo suspeito aos policiais, ele disse ter ingerido bebida alcoólica e que foi ao endereço para procurar o marido da mulher, afirmando que retornou para pedir desculpas. A vítima, o vereador e uma testemunha foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil em Tapurah para as providências legais.








