Polícia procura por José Alves dos Santos, 31, que matou a tiros a ex-companheira, Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, 24, em um pesqueiro na cidade de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), na tarde de domingo (17).
De acordo com as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada por volta das 15h20 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em um pesqueiro que fica próximo da BR-163.
Segundo a denúncia via 190, uma mulher estava baleada. Quando a equipe chegou, confirmou o fato. Vítima estava caída no solo perdendo bastante sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte dela ainda no local. Cena foi isolada.
Testemunha contou que elas foram passar o dia no pesqueiro quando, em determinado momento, José – que é ex-companheiro da vítima – chegou no local na companhia de outro homem.
Ele foi até a vítima e afirmou que iria entregar um presente para ela, mas que estava em seu veículo. Jacyra se recusou a deixar o local e contou para as amigas que estava com uma medida protetiva contra ele.
Ela ainda chegou a pedir para a amiga tirar uma foto do suspeito com medo. José ficou sentado em uma cadeira próximo da vítima.
Em determinado momento, ele foi em direção a Jacyra, com uma caixa nas mãos. Ele tirou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra a vítima, que tentou se esconder debaixo de uma mesa. Foram ouvidos ao menos 6 tiros.
Depois do crime, ele fugiu em veículo Fox preto com placas KAT2G81. Crime foi registrado pelas câmeras do local. Polícia segue em busca do assassino.