A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra concluiu diligências que resultaram na identificação de quatro adolescentes envolvidos em uma tentativa de furto a uma loja de motocicletas no município. O crime ocorreu na noite do dia 05 de agosto.
De acordo com a polícia, após minuciosa análise das imagens de segurança, foi possível identificar os menores como responsáveis pela ação criminosa. Entre eles estão J.H.A.V., de 14 anos, A.G.A.S., de 13 anos, e W.C.S.B., 14 anos, além de outro adolescente também reconhecido durante as investigações.
As gravações mostram os adolescentes arremessando pedras contra a vidraça do estabelecimento e, em seguida, tentando levar uma motocicleta. A ação, no entanto, não foi concluída, e os suspeitos fugiram sem levar nenhum bem.
A DERF destacou que o trabalho de monitoramento e investigação foi essencial para a rápida identificação dos autores, garantindo o avanço no processo de responsabilização dos envolvidos.
As apurações seguem em andamento, e o caso foi encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis referentes ao ato infracional.