FIM DA LINHA! POLÍCIA CIVIL CAPTURA LÍDER DE FACÇÃO FORAGIDO DE MT CURTINDO PRAIA NO RIO DE JANEIRO

Assessoria | Polícia Civil-MT

A polícia mostrou mais uma vez que não há esconderijo seguro para o crime organizado! Em uma ação cinematográfica, a Polícia Civil de Mato Grosso, em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, prendeu o temido líder de facção conhecido como “Boré”, de 43 anos, que estava foragido da Justiça de Cuiabá.

O criminoso foi capturado enquanto aproveitava uma praia em Niterói (RJ), como se estivesse em liberdade plena, sem imaginar que estava sendo monitorado. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá.

Boré acumulava uma ficha extensa: tráfico de drogas, receptação, extorsão e participação ativa em organização criminosa. Para tentar se manter livre, usava documentos falsos e chegou a enganar autoridades.

No momento da prisão, dois comparsas que o acompanhavam também foram presos em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

A captura foi resultado de cinco dias de monitoramento intenso, fruto da troca de informações entre a GCCO (MT) e a Polícia Civil do RJ. O delegado Gustavo Belão destacou que o recado é claro: “Foragidos podem até fugir para outros estados, mas não estão seguros.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *