Jovem de 24 anos é agredida pelo companheiro e pelo próprio pai após confusão em Confresa

Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi vítima de agressões físicas pelo companheiro e pelo próprio pai na noite da última terça-feira (23), em Confresa (MT), cidade localizada a cerca de 1.027 km de Cuiabá. A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo quando a polícia foi acionada.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia local, a jovem relatou que estava em uma confraternização familiar quando surgiu uma discussão motivada por divergências políticas. Após o desentendimento, ela decidiu ir embora acompanhada do companheiro.

Ao chegarem em casa, no entanto, uma nova discussão teve início por motivo considerado fútil, segundo o relato. Nesse momento, o companheiro começou a agredi-la fisicamente. A mulher reagiu jogando uma lixadeira contra o agressor durante a briga.

Após as agressões entre o casal, o companheiro ligou para o pai da jovem, que compareceu ao local e também passou a agredi-la de forma violenta, com socos, murros e enforcamentos. O pai ainda teria feito ameaças diretas, afirmando que “iria quebrá-la no pau” e que, caso ela denunciasse o ocorrido, “iria esperá-la em casa para resolver de outra forma”.

Diante da gravidade da situação, a jovem acionou a Polícia Militar, que compareceu ao endereço e encaminhou todas as partes envolvidas à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *