JOVEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DA MÃE EM CUIABÁ

Foto: VG Notícias

Crime ocorreu em quitinete no bairro Praeiro; três suspeitos invadiram o imóvel e fugiram após a execução

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na frente da própria mãe na noite deste domingo (2), em Cuiabá (MT). O crime ocorreu em uma quitinete no bairro Praeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como William Júnior Rodrigues da Silva.

De acordo com informações repassadas às autoridades, três homens armados invadiram a residência onde o jovem estava com a mãe. Os criminosos efetuaram cerca de sete disparos de arma de fogo contra William, que morreu ainda no local.

Durante a ação, a mãe tentou intervir para proteger o filho, mas acabou sendo agredida pelos suspeitos. Ela presenciou toda a execução.

Após o homicídio, os autores fizeram uma ligação telefônica para confirmar se a mãe também deveria ser morta, mas a ordem foi para que ela fosse poupada. Em seguida, o trio fugiu do local.

Segundo a polícia, William havia chegado da Bolívia há apenas dois dias antes do crime. Devido ao curto período de permanência em Cuiabá, uma das principais linhas de investigação aponta para possível rixa entre facções criminosas.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os autores, esclarecer a motivação do crime e apurar se o homicídio tem relação direta com disputas entre organizações criminosas.

Informações que possam contribuir com o esclarecimento do caso podem ser repassadas de forma anônima às forças de segurança.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *