Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de José Apolônio da Silva, de 64 anos, e Geovane Assunção Rodrigues, de 32 anos, na tarde dessa quinta-feira (6), na BR-364, em Campos de Júlio, a 553 km de Cuiabá. A colisão foi causada por uma ultrapassagem indevida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 13h, na ponte do rio Juruena, e envolveu um Jeep Renegade e um Volkswagen Voyage. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e confirmou a morte do condutor do Voyage e de um passageiro do Renegade.
Os demais ocupantes do Jeep foram socorridos e encaminhados ao hospital de Sapezal. Segundo relatos de um dos sobreviventes, o grupo seguia viagem sentido Sapezal quando o Voyage tentou ultrapassar uma carreta, invadiu a pista contrária e provocou a colisão.
Ainda conforme o motorista do Jeep, chovia forte no momento do acidente, o que o levou a reduzir a velocidade.
A Politec realizou os trabalhos periciais no local e, após a remoção dos veículos, a pista foi liberada no período da noite. As investigações sobre as causas do acidente seguem em andamento.