Na data de hoje (25/07), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra prendeu o suspeito de ter esfaqueado gravemente a vítima I.B.S., de 49 anos, em um crime ocorrido na noite de 30 de junho de 2025.
A princípio, os fatos chegaram à DERF como uma possível tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), mas, diante da efetiva e minuciosa investigação conduzida pela equipe, foi possível concluir que se tratava, na verdade, de uma tentativa de homicídio.
De acordo com o apurado, a vítima foi surpreendida em via pública por um indivíduo identificado como R.S.V., de 39 anos, que desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima, deixando-a gravemente ferida. Mesmo em estado de choque e sangrando, I.B.S. conseguiu pedir ajuda em uma farmácia, sendo posteriormente socorrido e internado em estado grave.
Por meio de um intenso trabalho investigativo, os policiais identificaram o autor, e o delegado Edmar Faria Filho representou por sua prisão, a qual foi cumprida nesta sexta-feira.