Marciel Paixão, de 20 anos, ainda foi socorrido com vida, mas morreu horas depois no hospital
Marciel Maycon Dantas Paixão, de 20 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço durante uma discussão em um bar na cidade de Novo Mundo (785 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (7). O jovem chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 14h30, quando Marciel deu entrada na unidade de saúde com um corte profundo no pescoço. Diante da gravidade da situação, a equipe entrou em contato com a PM do município de origem do crime, que rapidamente se deslocou até o local indicado.
Testemunhas relataram que a vítima estava jogando sinuca com o suspeito no bar quando os dois começaram a discutir. Em determinado momento, o homem sacou uma faca e golpeou Marciel no pescoço. Após o crime, o autor fugiu do estabelecimento e ainda não foi localizado.
A dona do bar confirmou à polícia a dinâmica do crime e informou que tanto a vítima quanto o agressor trabalhavam em um canteiro de obras da cidade. Equipes realizaram buscas intensas na região urbana e também em áreas de mata, mas, até o momento, o suspeito segue foragido.
Enquanto a ocorrência ainda era registrada, Marciel não resistiu aos ferimentos. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a motivação e circunstâncias exatas do homicídio.