A cidade de Alto Garças foi palco de uma operação cinematográfica da Polícia Civil de Mato Grosso, que deflagrou a “Dose Fatal” para prender os dois principais suspeitos de uma tentativa de homicídio cruel registrada no último dia 10 de setembro.
Na ocasião, a vítima, um homem de 50 anos, foi esfaqueada no pescoço em uma tentativa de esgorjamento próximo a um posto de combustíveis. Apesar da gravidade dos ferimentos, ele sobreviveu e passou por uma delicada cirurgia de reconstrução da traqueia em hospitais de Rondonópolis e Cuiabá.
As investigações apontam que a motivação do crime teria sido uma dívida envolvendo álcool e drogas. Após discussão, os suspeitos, um homem de 24 anos e uma mulher de 36, partiram para o ataque.
Um dos investigados já responde por outra tentativa de homicídio, com modus operandi semelhante, reforçando sua periculosidade.
Na operação, foram cumpridos dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão, autorizados pela Justiça. A ação envolveu intensa mobilização da Polícia Civil, que segue apurando a possível participação de outros envolvidos.





