Uma pessoa ficou presa às ferragens após um acidente na MT-480, em Tangará da Serra, na noite de quarta-feira (12). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pelo Samu por volta das 18h10 para auxiliar no atendimento e realizar o desencarceramento.
Quando as equipes chegaram ao local, o veículo estava com a parte frontal totalmente destruída. A vítima permanecia presa dentro do carro, com as pernas imobilizadas e apresentando fraturas no braço e na perna.
Os bombeiros, junto ao Samu, realizaram a imobilização e, em seguida, abriram a porta do veículo para possibilitar a retirada segura. Após o resgate, a vítima foi encaminhada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a rapidez no atendimento foi crucial para evitar complicações no quadro clínico da vítima. O caso reforça a importância do preparo das equipes de resgate em rodovias que registram alto índice de acidentes graves, como a MT-480.
Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. A Polícia Civil e a Perícia Oficial devem analisar o local e elaborar os laudos que irão apontar as causas da colisão.





