Prefeitura decreta 7 dias de luto oficial pelo falecimento de Gerson Bicego
Prefeitura de Sorriso decreta sete dias de luto oficial, com três dias de paralisação total da Prefeitura, pelo falecimento de Gerson Luiz Bicego, ex-vice-prefeito por dois mandatos e atual presidente da Câmara de Vereadores. Servidor de carreira do Município como professor, Gerson faleceu às 5h deste sábado (18) em virtude de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido na última quinta-feira (16).
Aos 54 anos, natural da cidade catarinense de Seara, Gerson deixa esposa e duas filhas. Sempre orgulhoso de afirmar que começou sua trajetória como catador de raiz, Gerson deixa deixado por uma atuação dedicada na política.
“Gerson é muito mais que uma figura política, Gerson é uma das melhores figuras humanas que tive a alegria de conhecer, conviver e com quem aprendi demais”, enalteceu o prefeito Alei Fernandes, que, junto à primeira-dama, Mara Fernandes, e demais integrantes da Prefeitura, acompanhou os últimos momentos do presidente da Câmara. “Estamos com o coração dilacerado, mas Gerson pode ir com a certeza que cumpriu seu dever com excelência, e nos deixou ensinamentos que nunca iremos esquecer”, afirmou.
O velório está marcado começa às 12h de hoje (18), no Centro de Eventos Sorriso (Clube Sorriso) e o sepultamento será às 8h de amanhã (19), no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.
Em respeito ao luto, nesta segunda-feira (20 de janeiro), não haverá expediente na Prefeitura de Sorriso e em nenhuma outra repartição pública ligada à Administração Municipal.
Ficam mantidos os serviços essenciais, como a limpeza urbana e os atendimentos emergenciais em saúde.