De acordo com o Comandante Regional do CR 12, o Ten. Cel. Luís Prado, nesta sexta-feira (28/2), por volta das 17h, a guarnição de serviço da 2ª Companhia da Polícia Militar de Comodoro recebeu informações anônimas relatando que, em uma propriedade rural localizada na Gleba Zambam, no município de Comodoro-MT, havia uma plantação de maconha.
“Em posse das informações, a GUPM deslocou-se até o referido endereço na Gleba Zambam. Ao chegar próximo da propriedade rural, foi visualizado um indivíduo evadindo rumo a uma área de mata aos fundos da chácara”, pontuou o Comandante Regional.
Ainda segundo o Ten. Cel. Prado, a equipe da PM realizou buscas no local na tentativa de prender o suspeito. Durante a varredura no endereço, foi localizada, entre uma plantação de mandioca, uma quantidade mediana de aproximadamente oito pés de maconha plantados.
Para finalizar, o Comandante do CR 12/PM informou que a plantação de maconha pertence a uma facção criminosa e que as diligências continuarão com o objetivo de capturar o suspeito que fugiu, bem como prender o proprietário do sítio.