Na tarde desta quinta-feira (06), policiais militares do 4º Batalhão realizaram uma operação que resultou na prisão de três homens e duas mulheres, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu em Cuiabá e Várzea Grande, onde foram fechados três pontos de venda de entorpecentes.
As prisões foram efetuadas após denúncias de movimentação suspeita em uma residência no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande. No local, os policiais encontraram uma barra de maconha, 13 porções de pasta base, 127 porções de pasta base de cocaína, uma pistola calibre 9mm, 20 munições, um cofre e uma quantia em dinheiro que somava R$ 15.769,00.
Durante a operação, uma mulher confessou integrar a quadrilha e admitiu ser responsável por guardar os itens apreendidos. Ela ainda informou o endereço de outro ponto de tráfico, onde foram encontrados mais materiais ilícitos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde ficaram à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.