Morre Simon Fisher-Becker, ator de “Harry Potter” e “Doctor Who”, aos 63 anos

Britânico viveu Frei Gorducho no primeiro filme da saga do bruxinho no cinema, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001)

O ator britânico Simon Fisher-Becker morreu, nesse domingo (9), aos 63 anos. A morte foi divulgada ao público por meio de um comunicado de sua agente e também por um post feito pelo companheiro do artista em uma rede social.

Simon faleceu às 14h50, segundo o comunicado. Informações sobre o estado de saúde dele ou a causa do falecimento não foram reveladas. A publicação ultrapassou mil comentários, em que fãs de diversos países lamentaram a notícia.

“Olá a todos, aqui é Tony, o marido de Simon. Tenho notícias muito tristes. Às 14h50 desta tarde, Simon faleceu. Deixarei essa conta aberta por um tempo. Não tenho certeza se postarei novamente. Obrigado”, informou o companheiro do artista.

Além de ter interpretado Frei Gorducho no filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001), Simon ficou conhecido pela série “Doctor Who”, em que teve participações como o personagem Dorium Maldovar e narrador de alguns episódios.

Ele também atuou no longa-metragem musical “Os Miseráveis” (2012).

FONTE: SBT NEWS

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *