Homem é morto no Parque Figueira e casal suspeito do crime é preso em Tangará

Foto: Reprodução

Um homem de 57 anos foi morto na noite de domingo (21) dentro de uma residência no bairro Parque Figueira, em Tangará da Serra. A vítima foi identificada como Nisvalter de França Coelho.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 23h pelo Centro de Operações da Polícia Militar, o COPOM, após denúncia sobre uma possível ocorrência de “salve”.

Ao chegarem ao endereço informado, os policiais visualizaram uma mulher abrindo o portão da residência, aparentemente tentando deixar o local. Ao mesmo tempo, um homem tentou fugir pelos fundos do imóvel.

Os dois suspeitos, um homem de 33 anos e uma mulher de 32 anos, foram abordados e detidos ainda no quintal da casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram a vítima caída no chão da sala. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.

Diante da gravidade da ocorrência, a área foi isolada para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica, responsáveis pelos levantamentos no local.

Ainda durante os procedimentos, a polícia localizou e apreendeu a arma usada no crime.

Após receberem voz de prisão, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tangará da Serra, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As circunstâncias e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhe :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *